30ª VISITA AO MEU FILHO
Nesta data, fui até a casa do meu filho pegá-lo para passarmos mais um dia juntos, mas antes que déssemos uma caminhada de 20 minutos próximo a sua casa, como nos velhos tempos, retirei do porta - malas do carro (irmã) o seu caminhãozinho e o tratorzinho . Enchemos o caminhãozinho com areia e enquanto caminhávamos, ele o puxava pelo barbante, e eu aproveitava para conversar e ensinar as coisas que serão importantes para toda a sua vida. Após esse momento, seguimos para Mogi e ao chegarmos no apartamento, sua Tia o recepcionou, porém não poderia compartilhar o dia conosco, visto que ela tinha uma confraternização com o pessoal de seu trabalho. Seguimos todos juntos para o Impermercado Extra, indo ela para a churrascaria e nós para o restaurante ao lado.
Após almoçarmos, seguimos para o Parque Centenário, um lugar bonito com muito verdes e lagos. Lá lhe ensinei que tudo aquilo era a Natureza, que era a perfeita harmonia de árvores, lagos, rios e animais. Enquanto caminhávamos pela trilha da mata nativa, aproveitava para lhe ensinar que ali não existe barulho de ônibus, carros e caminhões, que ali não respiramos as fumaças que saem deles e ele completou : e a fumaça da fábrica.
Enquanto caminhávamos, nos deparamos com pequenos macaquinhos pulando de galho em galho que vieram abrilhantar nosso passeio, além de patos que nadavam no lagos inclusive com seus filhotinhos. Foi um momento muito rico. De lá seguimos para o Shopping de Suzano onde brincamos juntos no carrinho bate – bate, rockey de mesa e ele em outros.
Dado a hora de ir embora, seguimos para sua casa, e antes de entregá – lo a sua Mãe, me despedi com um forte abraço e muitos beijos, com a promessa de voltar no próximo final de semana, para passarmos mais um dia juntos. Pai e Filho.
CLICK NA PALAVRA Postar um comentário QUE SE ENCONTRA ABAIXO E DEIXE SEU COMENTÁRIO
Nenhum comentário:
Postar um comentário