Que mundo maravilhoso

sábado, 8 de setembro de 2012

APRENDENDO A ANDAR DE BICICLETA (1º DIA)

Sábado – 08/09/12


     Nesta data ao pegar meu filho em Suzano, pedi à sua Mãe a bicicleta para que eu o ensinasse a andar sem as rodinhas laterais. Após retirá – las, fomos até à rua onde fazemos nossas caminhadas, então ele subiu na bicicleta e enquanto eu o segurava pela cintura, pedi que ele pedalasse. Enquanto pedalava, eu saia correndo segurando – o pela cintura. Ao mesmo tempo em que eu o segurava, soltava - o, mas sempre atento com sua segurança.

     A cada 1 metro que ele andava sem as minhas mãos, porém sempre lateral à sua cintura, eu vibrava com ele e lhe dizia que era capaz, que no começo era assim mesmo.

     Não ficamos muito tempo, pois o sol estava muito quente, então devolvi a bicicleta à sua Mãe e fomos para o restaurante vegetariano. Após almoçarmos, seguimos para Mogi onde passarmos o resto da tarde nos ocupando com outras atividades até entrega – lo à sua Mãe, mas com a promessa de voltar no próximo final de semana para passarmos mais um dia junto, Pai e Filho.


CLICK NA PALAVRA Postar um comentário QUE SE ENCONTRA ABAIXO E DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nenhum comentário: