Que mundo maravilhoso

terça-feira, 10 de abril de 2012

46ª VISITA AO MEU FILHO

46ª VISITA AO MEU FILHO

01/04/12 – Domingo


Nesta data, fui até a casa do meu filho pegá-lo para passarmos mais um dia juntos, mas antes demos uma caminhada de 20 minutos próximo a sua casa, como nos velhos tempos. Enquanto caminhávamos, eu aproveitava para conversar e ensinar as coisas que serão importantes para toda a sua vida.

Durante a caminhada, paramos em frente ao abacateiro como de praxe para vermos o desenvolvimento das frutas que se apresentavam cada vez maiores. Ao ver um catador de papel passar por nós, eu lhe falei que o pai daquele homem não teve condições de coloca – lo na escola quando criança e por isso não conseguiu um trabalho bom que lhe pagasse bem, mas o que ele fazia era muito importante, pois ele catava papel para reciclar (lhe ensinei que reciclar é transformar uma coisa que não se usa mais em nova), só que pagam pra ele muito pouquinho e com esse pouco dinheiro não dava para ele comprar uma casa, um carro, pagar contas de água, de luz, comprar roupa e brinquedo para seus filhos e é por isso que tem que ir para escola pra quando crescer, conseguir um trabalho que lhe pague um bom dinheiro.

Após esse momento, nos dirigimos para Mogi e ao chegarmos no apartamento, após ser recepcionado pela sua Tia, ficamos assistindo TV enquanto ela fazia o almoço. Depois que almoçamos, ele ganhou como sobremesa um ovo de páscoa prestígio o que lhe deixou muito feliz. Depois dos comes, ele manifestou vontade de brincar de damas e depois boliche que ele fez questão de traze – lo. Então descemos e jogamos por cerca de 01:00 hs.

Como eu pretendia leva – lo ao um espaço infantil, subimos, nos preparamos e seguimos para o Brinca Mogi. Chegando lá, na recepção enquanto eu fazia o preenchimento da ficha, uma criança muito peralta que lá estava fez amizade com o Vini direcionando - o para vários brinquedos e assim permaneceram por 02:00 hs ininterruptamente.

Dado a hora, nos despedimos do seu amiguinho e seguimos para a casa do seu Avô onde sua Mãe nos aguardava. Chegando lá pouco fiquei e me despedi do Vini com muitos beijos e abraços, com a promessa de voltar no próximo final de semana, para passarmos mais um dia juntos. Pai e Filho.

CLICK NA PALAVRA Postar um comentário QUE SE ENCONTRA ABAIXO E DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nenhum comentário: