Que mundo maravilhoso

sexta-feira, 20 de abril de 2012

47ª VISITA AO MEU FILHO


47ª VISITA AO MEU FILHO
07/04/12 – Sábado

Nesta data, fui até a casa do meu filho pegá-lo para passarmos mais um dia juntos, mas antes demos uma caminhada de 20 minutos próximo a sua casa, como nos velhos tempos. Enquanto caminhávamos, eu aproveitava para conversar e ensinar as coisas que serão importantes para toda a sua vida.

Durante a caminhada, paramos em frente ao abacateiro como de praxe para vermos o desenvolvimento das frutas que se apresentavam cada vez maiores.

Após esse momento, nos dirigimos para Mogi, passamos na feira para comprarmos umas frutas e seguimos para o apartamento. Chegando lá, sua Tia o recepcionou e enquanto não dava a hora do almoço, visto que já estava pronto, ficamos brincando um pouco no computador. Dado a hora, fomos para a sala e enquanto ele assistia o pica - pau, eu lhe dava o almoço (mimo de Pai). Terminado e enquanto ele comia a sobremesa, eu aproveitava para almoçar também.

Após descansarmos o almoço, ele manifestou a vontade de jogar soccer game. Com o Sol um pouco baixo, descemos para bater uma bolinha na quadra e enquanto jogávamos, começou aparecer crianças pedindo para jogar também. Então resolvi sair de campo para que ele pela primeira vez jogasse em grupo, só que ele não conseguia a posse de bola pelo fato das crianças serem de 3 à 5 anos acima da idade dele, então pedi que elas o respeitassem, pois ele não conhecia as regras do jogo e só tinha 4 anos, embora ele fosse mas alto ou da mesma altura de alguns.

Já cansado e suado, subimos, tomamos banho incluindo nossas brincadeiras embaixo do chuveiro e lanchamos. Não demorou muito para ele garimpar os seus brinquedos e achar seu Lap top onde ele se divertiu bastante com sua Tia. Dado a hora e antes de voltarmos, falei – lhe que havia uma surpresa e que teria que procurar. Ao encontrar o ovo de páscoa com a brincadeira TÁ QUENTE, TÁ FRIO, retornamos à sua casa em Suzano e antes de entregá – lo a sua Mãe, me despedi com muitos beijos e abraços, com a promessa de voltar no próximo final de semana, para passarmos mais um dia juntos. Pai e Filho.

CLICK NA PALAVRA Postar um comentário QUE SE ENCONTRA ABAIXO E DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nenhum comentário: