Que mundo maravilhoso

sábado, 11 de junho de 2011

6ª VISITA AO MEU FILHO

6ª VISITA AO MEU FILHO

11/06/11 – Sábado







                Nesta data por volta das 14:00 hs, fui passar mais um dia com meu Filho em sua casa, visto que pela manhã havia trabalhado.
 
                Nesse dia passei toda a tarde em sua casa com a permissão de sua mãe, mesmo porque ele tinha contraído catapora e não poderia se expor ao tempo por estar muito frio.
 
           Ao reencontrá-lo, abracei e beije-o muito sem levar em consideração as feridas em seu rostinho. Ficamos brincando com os brinquedos no edredom estendido sobre o chão da sala enquanto assistíamos o pica-pau e depois o DVD do trenzinho Thomas e seus amigos. Duas horas depois demos uma pausa para tomarmos café e logo após voltamos ao edredom para continuarmos as nossas brincadeiras.
 
          Por voltas das 18:30 hs me preparei para ir embora abraçando e beijando-o muito, com a promessa de retornar no próximo final de semana para passarmos mais um dia juntos. Pai e Filho.

CLICK NA PALAVRA Postar um comentário QUE SE ENCONTRA ABAIXO E DEIXE SEU COMENTÁRIO


Nenhum comentário: