Que mundo maravilhoso

domingo, 26 de junho de 2011

8ª VISITA AO MEU FILHO

8ª VISITA AO MEU FILHO


26/06/11 – Domingo


              Nesta data fui até a casa do meu filho pegá - lo para passarmos mais um dia juntos. Ao chegarmos em Mogi, ficamos o dia todo assistindo desenho e brincando sobre o tapete da sala, visto que estava muito frio e chovia. Almoçamos, logo após brincamos, tomamos café da tarde e brincamos novamente até chegar a hora de levá-lo a sua casa.

             Nesse dia o seu Tio Dale estava presente e consertou o seu Lap Top de brinquedo que o deixou muito contente, pois não funcionava alguns meses.

             Dado a hora, seguimos para Suzano, mas antes passamos na casa de  seu tio para deixá - lo. Ao chegarmos e antes de entregá-lo a sua Mãe, abracei e bejei-o muito com a promessa de voltar no próximo final de semana.

              Enquanto sua Mãe fechava o portão eu beijava sua mãozinha muitas vezes seguida através da grade do mesmo, então eles entraram e eu no carro. No caminho de volta para casa chorei muito ao volante por não ficar com ele todos os dias da Semana, mas o próximo  final de semana chegará e passaremos mais um dia juntos. Pai e Filho.


CLICK NA PALAVRA Postar um comentário QUE SE ENCONTRA ABAIXO E DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nenhum comentário: