Que mundo maravilhoso

sábado, 4 de junho de 2011

5ª VISITA AO MEU FILHO

  VISITA AO MEU FILHO
Sábado – 04/06/2011


Nesta data fui à casa do meu filho pegá-lo para passarmos mais um dia juntos. De lá Seguimos  para o Park Max Feffer onde soltamos pipa, demos uma caminhada, seguindo logo após para a Praça da Bíblia em Poá.

Chegando lá o Vini não queria brincar nos brinquedo, somente caminhar. Demos várias voltas na praça, insistir para que ele brincasse um pouco nos brinquedos alegando que ele tinha que aproveitar enquanto era criança, porque depois de adulto ele não poderia mais. Então mostrei-lhe os adultos que não estava brincado porque era grande demais para os brinquedos e as crianças que brincavam porque eram feitos para elas enquanto criança, ele aceitou os meus argumentos e fomos brincar um pouco.

Saímos de lá por volta de 13:30 hs para almoçarmos no restaurante vegetariano, visto que ele havia tomado café quase 11:00 hs. Após almoçarmos, seguimos para o Shopping de Suzano nos dirigindo até aos brinquedos. Andamos no carrinho bate-bate 3 vezes, jogamos Air hokey 2 vezes e a 3ª  ele com um outro menininho que também queria jogar, depois no trenzinho, aviãozinho e no carrinho tipo carrossel.

Saindo de lá, seguimos para a casa de seu Avô materno e enquanto ele brincava com seu priminho que chegou logo após, eu me explicava sobre o dissolvimento do casamento.

Por volta das 18:30 hs  saímos de lá seguindo direto para sua casa. Antes de entregando-o a sua Mãe, me despedi com bastante beijos e abraços com a promessa de retornar no próximo final de semana para passarmos juntos mais um dia. Pai e Filho.


CLICK NA PALAVRA Postar um comentário QUE SE ENCONTRA ABAIXO E DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nenhum comentário: