Que mundo maravilhoso

quinta-feira, 10 de maio de 2012

48ª VISITA AO MEU FILHO

48ª VISITA AO MEU FILHO
15/04/12 – Domingo 

Nesta data, fui até a casa do meu filho pegá-lo para passarmos mais um dia juntos, mas antes demos uma caminhada de 20 minutos próximo a sua casa, como nos velhos tempos. Enquanto caminhávamos, eu aproveitava para conversar e ensinar as coisas que serão importantes para toda a sua vida.

Durante a caminhada, paramos em frente ao abacateiro como de praxe para vermos o desenvolvimento das frutas que se apresentavam cada vez maiores.

Após esse momento, seguimos para Mogi e ao chegarmos ao apartamento, ele foi recepcionado pela sua Tia que já o esperava. Enquanto não dava a hora do almoço, ele brincou no computador e ficou na internet assistindo desenho do pica – pau.
         

Dado a hora do almoço, fomos para a sala  e enquanto assistíamos TV, eu lhe dava o almoço (mimo de Pai), não que ele não saiba se alimentar sozinho na mesa, o que seria o correto, mas é uma maneira de estar aproveitando o máximo a sua infância. Após ter almoçado e enquanto ele comia a sobremesa, eu aproveitava para almoçar também.

Após almoçarmos, descansamos enquanto assistíamos e não demorou muito para ele querer brincar, então tive que usar de criatividade para que nossas brincadeiras não ficassem monótonas. Espalhei pelo tapete do quarto, duas carreiras de capas de CD’s simulando duas pistas de corridas paralelas contendo um carrinho cada. Ao jogarmos o dado cada um na sua vez, o número que desse era a quantidade de CD’s que o carrinho avançaria até um deles chegar primeiro no final da pista e ser o vencedor. Foi muito divertido.

Já saturado dessa brincadeira, ele pegou seu Lap Top, brincou mais um pouco em minha companhia. Não demorou muito e ele pediu pra tomar banho comigo, pois ele sabia que embaixo do chuveiro haveria mais brincadeiras. Então fomos para o banho e logo após preparei o seu lanche. Dado a hora, seguimos de volta à sua casa em Suzano.
 
Ao chegarmos, me despedi com muitos beijos enquanto ele dormia em sono profundo dentro do carro. Após sua Mãe retirá - lo de dentro,   levando - o para a cama, regressei com a promessa de voltar no próximo final de semana para passarmos mais um dia juntos. Pai e Filho.

CLICK NA PALAVRA Postar um comentário QUE SE ENCONTRA ABAIXO E DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nenhum comentário: