Que mundo maravilhoso

domingo, 29 de maio de 2011

4ª VISITA AO MEU FILHO

4ª VISITA AO MEU FILHO
Domingo – 29/05/11
 

Nesta data fui à casa do meu filho pega-lo e trazê-lo até a casa de minha irmã em Mogi das Cruzes onde resido provisoriamente para aproveitar mais um dia com ele.

Ao chegarmos, ele ficou muito feliz por estar visitando a tia que aproximadamente cinco meses ele não a via por força das circunstâncias. Ficamos assistimos desenho, pintamos alguns e brincamos bastante até o almoço ficar pronto, isso após estendermos um edredom sobre o tapete da sala para evitar a manifestação da renite em seu narizinho.

Depois do almoço repetimos a dose mais um pouco e fomos até o parquinho do condomínio brincar nos brinquedos e fazer bolha de sabão. Depois de muito brincar, subimos até o apartamento, tomamos aquele café e voltamos para o edredom.

Por volta das 17:00 hs nos preparamos para retornar a sua casa em Suzano, chegando lá deixe-o abraçando e beijando  muito, com a promessa de voltar no próximo final de semana para aproveitarmos mais um dia juntos. Pai e Filho.


CLICK NA PALAVRA Postar um comentário QUE SE ENCONTRA ABAIXO E DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nenhum comentário: