Que mundo maravilhoso

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

27ª VISITA AO MEU FILHO

27ª VISITA AO MEU FILHO


13/11/11– Domingo




             Nesta data, fui até a casa do meu filho pegá-lo para passarmos mais um dia juntos, mas antes que déssemos uma caminhada de 20 minutos próximo a sua casa, como nos velhos tempos, retirei do porta - malas do carro (irmã) o seu caminhãozinho e um tratorzinho que eu havia comprado um dia antes. Enchemos o caminhãozinho com areia e enquanto caminhávamos, ele o puxava pelo barbante, e eu aproveitava para conversar e ensinar as coisas que serão importantes para toda a sua vida.
           
              Depois desse momento, seguimos para Mogi, e ao chegarmos no apartamento, ele foi recepcionado pela sua Tia que o esperava. Ficamos assistindo o desenho do pica- pau enquanto esperávamos as refeições que havíamos encomendado. Pausamos para almoçarmos e logo após, enquanto descansávamos, eu me pegava a pensar que minha contribuição como Pai estava muito limitada, pois a falta de um espaço próprio não me deixava a vontade para cuidar do meu Filho. Sintia que faltava algo, além de trazé-lo ao apartamento de minha Irmã e ficar ocupando o seu tempo com brincadeiras, shopping e passeios às praças. Um dia na semana é muito pouco, pois me falta a oportunidade de vê – lo interagindo no seu dia a dia de criança, para que eu possa contribuir mais com a formação de seu carater, ensinando como agir corretamente em determinada situações, embora eu faça quando estamos juntos uma vez por semana.

                 Por volta das 15:00 hs, sua Tia se despedira, pois ia visitar suas amigas, então, nós descemos, fomos bater uma bolinha e em seguida brincar com seu caminhãozinho. Por volta das 16:20 hs, subimos, fizemos um lanche e a seu pedido brincamos com os carrinhos na pista que desenhamos na folha de flip chart. Dado a hora, seguimos para sua casa em Suzano, e antes de entregá – lo a sua Mãe, me despedi com um forte abraço e muitos beijos, com a promessa de voltar no próximo final de semana, para passarmos mais um dia juntos. Pai e Filho.


CLICK NA PALAVRA Postar um comentário QUE SE ENCONTRA ABAIXO E DEIXE SEU COMENTÁRIO




Nenhum comentário: