Que mundo maravilhoso

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

28ª VISITA AO MEU FILHO

28ª VISITA AO MEU FILHO


20/11/11– Domingo

 
                   Nesta data, fui até a casa do meu filho pegá-lo para passarmos mais um dia juntos, mas antes que déssemos uma caminhada de 20 minutos próximo a sua casa, como nos velhos tempos, retirei do porta - malas do carro (irmã) o seu caminhãozinho e o tratorzinho . Enchemos o caminhãozinho com areia e enquanto caminhávamos, ele o puxava pelo barbante, e eu aproveitava para conversar e ensinar as coisas que serão importantes para toda a sua vida. Após esse momento, fomos para a casa de seu Avô, onde brincou com seu priminho que chegara logo após. Por volta das 11:30 hs, nos dirigimos para Mogi, e ao chegarmos no apartamento, ele foi recepcionado pela sua Tia que o esperava.  

                     Enquanto assistíamos um DVD dos smurfs, eu lhe dava o almoço levando a colher na sua boca como se fosse um aviãozinho. Depois do almoço e após o término do filme, sua Tia lhe dera um presente de Natal adiantado; um brinquedo que parece uma mistura de pinball com hockey de mesa. Ficamos brincando parte da tarde nesse brinquedo. Por volta das 15:30 hs, fomos para o Mogi Shopping onde brincamos em alguns brinquedos juntos (mesa de hockey e carrinho bate-bate).
                   
                    Dali, fomos olhar a decoração de Natal e lanchar. Dado a hora de ir embora, seguimos para sua casa em Suzano, e antes de entregá – lo a sua Mãe, me despedi com um forte abraço e muitos beijos, com a promessa de voltar no próximo final de semana, para passarmos mais um dia juntos. Pai e Filho.


CLICK NA PALAVRA Postar um comentário QUE SE ENCONTRA ABAIXO E DEIXE SEU COMENTÁRIO



Nenhum comentário: