Que mundo maravilhoso

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

26ª VISITA AO MEU FILHO

26ª VISITA AO MEU FILHO


05/11/11 – Sábado



                     Nesta data, fui até à casa do meu ex-sogro, pegar meu filho para passarmos mais um dia juntos, visto que sua Mãe ligara um dia antes avisando. Permanecemos por lá até às 12:00 hs, pois o seu priminho chegou horas antes e os dois que se adoram, caíram na brincadeira.

                 De lá seguimos para o restaurante vegetariano, onde além de almoçarmos, ele brincou um pouco com os brinquedos que hávia por lá e logo após  para Mogi, onde sua Tia o recepcionou ao chegarmos no apartamento. Assistimos um pouco de desenho do pica – pau, depois fomos à padaria acompanhada de sua Tia e na volta ao tomarmos o café da tarde, brincamos um pouco com o helicoptero resgate.
                     
                   Dado a hora de irmos embora, nos despedimos de sua Tia e seguimos para Suzano. Ao chegarmos, resolvemos brincar com seu caminhãozinho, pois ele queria e não havia tido oportunidade na parte da manhã. Não demoramos muito, pois sua Mãe já estava a sua espera. Guardamos o caminhãozinho e seguimos para sua casa e antes de entregá – lo a sua Mãe, me despedi com um forte abraço e muitos beijos, com a promessa de voltar no próximo final de semana, para passarmos mais um dia juntos. Pai e Filho.

CLICK NA PALAVRA Postar um comentário QUE SE ENCONTRA ABAIXO E DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nenhum comentário: