Que mundo maravilhoso

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

29ª VISITA AO MEU FILHO

29ª VISITA AO MEU FILHO


26/11/11– Sábado

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                           

               Nesta data, fui até a casa do meu filho pegá-lo para passarmos mais um dia juntos, mas antes, demos uma caminhada de 20 minutos próximo a sua casa, como nos velhos tempos. Enquanto caminhávamos, eu aproveitava para conversar e ensinar as coisas que serão importantes para toda a sua vida. Após esse momento, seguimos para Mogi, paramos na feira do bairro, compramos algumas frutas e antes de seguirmos para o apartamento (irmã), ele arrancou uma flor de dente de leão que havia na grama e me deu. Para um Pai é muito gratificante ver o seu filho demonstrar seu amor com uma pequena flor. Peguei aquela pequena flor amarela e lhe retribuí com muitos beijos.
            
              Após esse sublime momento, seguimos para o apartamento e enquanto sua Tia se cuidava no salão de cabelereiro, ficamos nos divertindo em um brinquedo que é uma mistura de hockey de mesa e pinball. Dado a hora do almoço, pegamos sua tia no salão e fomos ao restaurante. Após voltarmos, descansamos o almoço enquanto assistíamos TV.

             Com a chegada da professora de dança de sua Tia, descemos para bater uma bolinha pra que elas ficassem a vontade. Dada a hora, subimos, tomamos um iorgute e nos preparamos para retornar a sua casa. Ao se despedir de sua Tia, seguimos para  Suzano e antes de entregá – lo a sua Mãe, me despedi com um forte abraço e muitos beijos, com a promessa de voltar no próximo final de semana, para passarmos mais um dia juntos. Pai e Filho.

CLICK NA PALAVRA nenhum comentário QUE SE ENCONTRA ABAIXO E DEIXE SEU COMENTÁRIO







Nenhum comentário: