Que mundo maravilhoso

quinta-feira, 10 de maio de 2012

50ª VISITA AO MEU FILHO
29/04/12 – Domingo

Nesta data, fui até a casa do meu filho pegá-lo para passarmos mais um dia juntos, mas antes demos uma caminhada de 20 minutos próxima à sua casa, como nos velhos tempos. Enquanto caminhávamos, eu aproveitava para conversar e ensinar as coisas que serão importantes para toda a sua vida. Durante a caminhada, conversamos de tudo, da escolinha, dos amiguinhos, da atenção ao atravessar a rua, se o telefone e o endereço estão na ponta da língua, etc.

Após esse momento, seguimos para a casa do seu Avô onde de lá seguiríamos para casa do seu Tio  Sílvio, pois era seu aniversário e haveria festa. Ficamos batendo uma bolinha na garagem e por volta das 13:00 hs, seguimos. Ao chegar à casa do seu Tio, preparei o seu prato e lhe dei o almoço, pois ele estava muito ansioso para brincar com seu primo Vitor que chegara junto com a gente.

Após o almoço, ele e seus primos caíram na brincadeira correndo à volta da casa e é claro que durante, eu zelava por ele, levando – o ao banheiro e  o alimentando com o que a festa oferecia para comer.

Dado a hora de eu ir embora, antes de entregá-lo a sua Mãe que lá também estava, me despedi com muitos beijos e abraços com a promessa de voltar no dia 01/05 (feriado) para passarmos mais um dia juntos. Pai e filho


CLICK NA PALAVRA Postar um comentário QUE SE ENCONTRA ABAIXO E DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nenhum comentário: