Que mundo maravilhoso

quinta-feira, 10 de maio de 2012

51ª VISITA AO MEU FILHO
01/05/12 – Terça – Feira 

Nesta data, fui até a casa do meu filho pegá-lo para passarmos mais um dia juntos, mas antes demos uma caminhada de 20 minutos próxima à sua casa, como nos velhos tempos. Enquanto caminhávamos, eu aproveitava para conversar e ensinar as coisas que serão importantes para toda a sua vida. Durante a caminhada, conversamos de tudo, da escolinha, dos amiguinhos, da atenção ao atravessar a rua, se o telefone e o endereço estão na ponta da língua, etc. Ele ao ver os matos com suas pequeninas flores, novamente questionou sobre as sementinhas que nelas estavam, então eu lhe falei sobre tudo o que já havia ensinado, e tão grande era o seu interesse de aprender que ficava tentando encontrar as sementinhas nelas. Ao recordar o que já havia lhe explicado, continuamos nossa caminhada. Depois desse momento, demos uma passadinha na casa do seu Avô e seguimos para Mogi. Ao chegarmos no apartamento, sua tia o recebera, e enquanto não dava a hora do almoço, visto que já estava pronto, ficamos assistindo um pouco de TV.
           
            Após almoçarmos, voltamos para a frente da TV, descansamos um pouco e descemos para bater uma bolinha. Depois fomos até aos aparelhos de ginástica instalados próximo à pista de caminhada onde ele brincou com os mesmos. Já cansadinho, resolvemos subir e ao chegarmos no apartamento, demos de cara com uma mesa preparada com bolo e refrigerantes, pois era o meu aniversário, aliais eu fizera no dia 28 de abril. Minha irmã fizera essa surpresa para que ele não passasse o ano sem comemorar comigo essa data importante.

 Após os parabéns, comes e bebes, não demorou muito para ele ir ao armário garimpar os brinquedos. De princípio ele trouxe o GAME SOCCER onde se divertiu bastante com sua Tia enquanto eu fazia a narração, depois garimpou mais um pouco, trouxe o PULA PIRATA e depois o LAP-TOP com o qual ficou brincando o resto da tarde com ela.
           
           Dado a hora, nos preparamos e retornamos à Suzano. Chegando à sua casa, antes de entregá–lo à sua Mãe, conversei com ele que eu ficaria um tempinho sem vê– lo, pois eu precisaria ficar em repouso em função de uma pequena cirurgia para remoção de um cisto (hidrocele), cisto este que ele percebera durante os nossos banhos devido ao volume.  Como eu já havia lhe falado sobre o assunto, ele já estava ciente, então me despedi com muitos beijos e abraços com a promessa de voltar assim que terminar meu repouso para passarmos mais um dia junto. Pai e Filho.


CLICK NA PALAVRA Postar um comentário QUE SE ENCONTRA ABAIXO E DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nenhum comentário: