Que mundo maravilhoso

sexta-feira, 11 de maio de 2012


ENCERRAMENTO DAS POSTAGENS SEMANAIS


No dia 04 de Maio / 2012 fez 01 ano que me divorciei e hoje 09 de maio / 2012 está fazendo 01 ano que deixei a casa onde residia com o meu filho e sua Mãe (Ex esposa).
Com o passar desse tempo, o Vini assimilou bem o meu divórcio e o melhor é que ele não sentiu nenhuma mudança no meu comportamento em relação a ele, pois continuo sendo o mesmo Pai desde que morávamos juntos.
            A 01 ano atrás, resolvi registrar semanalmente todos os momentos em que passamos juntos ao longo de um ano, incluindo fotos respectivas a cada semana de visita, para que no futuro ele saiba que minha ausência no seu dia a dia de criança não diminuiu em nada o amor que sinto por ele. Hoje resolvi encerrar as postagens semanais,  postando enventualmente situações não cotidianas, porém sublimes aos meus olhos.
Esses registros passaram de 100 folhas, incluindo as fotos que são no mínimo 08 por página. Serão impressos, adicionado uma capa dura em forma de livro e terás o título de Pai e Filho.


CLICK NA PALAVRA Postar um comentário QUE SE ENCONTRA ABAIXO E DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nenhum comentário: