Que mundo maravilhoso

sábado, 31 de dezembro de 2011

25ª VISITA AO MEU FILHO

25ª VISITA AO MEU FILHO

30/10/11 – Domingo



Nesta data, fui até a casa do meu filho pegá-lo para passarmos mais um dia juntos, mas antes que déssemos uma caminhada de 20 minutos próximo a sua casa como nos velhos tempos, retirei do porta - malas do carro (irmã) o seu caminhão de brinquedo. Enquanto caminhávamos, ele puxava o seu caminhão pelo barbante, e eu aproveitava para conversar e ensinar as coisas que serão importantes para toda a sua vida. Ao término da caminhada, e antes de entrar no carro, ele pegou uma flor da planta Dente de leão  e me deu; com os olhos marejando, eu abracei - o e bejei-o em retribuição a esse lindo gesto.

 Depois desse momento, seguimos para a casa de seu Vô, onde almoçamos e batemos uma bolinha. Por volta das 15:00 hs, fomos ao Shopping de Suzano, onde nos divertimos juntos em alguns brinquedos como o carrinho bate – bate e hockey de mesa. Saindo dali, nos dirigimos à uma loja, onde comprei uma sandália nova e logo depois fomos lanchar (esfiha e suco de manga - Del Vale). Dali seguimos novamente para a casa de seu Vô, para passarmos o finalzinho da tarde  juntos.

Por volta das 18:00 hs, nos despedimos  e seguimos para sua casa, e antes de entregá – lo a sua Mãe, me despedi com um forte abraço e muitos beijos, com a promessa de voltar no próximo final de semana, para passarmos  mais um  dia  juntos. Pai e Filho.

CLICK NA PALAVRA Postar um comentário QUE SE ENCONTRA ABAIXO E DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nenhum comentário: