Que mundo maravilhoso

quarta-feira, 11 de maio de 2011

1ª VISITA AO MEU FILHO

1ª VISITA AO MEU FILHO
11/05/2011-Quarta feira

 
            Após o expediente de trabalho fui para a casa da minha Ex-esposa brincar com meu filho, pois entramos em acordo que nessa fase de separação eu o visitaria três vezes na semana para ele não sentir tanto a ausência do pai, até ir se acostumando.

           Estando com ele, brincamos bastante até as 21:00 hs, depois a sua mãe o levou para o banho enquanto eu me preparava para vir embora. De banho tomado lhe falei que ia embora para outra casinha que ficava perto do curso que eu supostamente estava fazendo e ele inocentemente perguntou-me:
 
- Você volta.
- Papai volta filho, Sábado para brincar com você o dia todo.
 
            Então me despedi abraçando e beijando-o muito, tendo na garganta um nó e no coração um aperto com a promessa de voltar no próximo final de semana para aproveitarmos mais um dia juntos. Pai e Filho.


CLICK NA PALAVRA Postar um comentário QUE SE ENCONTRA ABAIXO E DEIXE SEU COMENTÁRIO


Nenhum comentário: