Que mundo maravilhoso

sábado, 14 de maio de 2011

2ª VISITA AO MEU FILHO

2ª VISITA AO MEU FILHO
14/05/2011 - Sábado


              Nesta data por volta das 11:00 hs fui à casa do meu filho aproveitar mais um dia com ele. Saímos com o carro da sua Mãe, compramos uma pipa, linha e fomos ao restaurante vegetariano almoçar para depois levá-lo à Evangelização em Poá.

             Quando saiu da Evangelização já era por volta das 15:10 hs, seguimos direto para o Park Max Feffer em Suzano, ficamos até umas 16:00 hs soltando pipa e circulando por ali. Depois fomos à padaria Santa Helena, pedimos misto quente e  pingado para cada um de nós , claro que bebi e comi parte do seu lanche, pois era muita coisa para ele.

              Saindo dali seguimos direto para o Shopping, demos uma volta e nos dirigimos até aos brinquedos de diversão. Jogamos Air hockey juntos, depois ele andou de trenzinho e no aviãozinho. Demos uma passada no boliche para dar uma olhada, pois ele sempre fez questão de passar lá e depois seguimos para sua casa.

           Chegando lá por volta das 19:00 hs, ele queria que eu ficasse para brincar mais, eu falei que tinha que ir para minha casinha  e ele com seu semblante entristecido falou que eu não iria nada, que minha casinha era ali. Eu prometi que voltaria outras vezes só para brincar com ele. Antes de deixá - lo, entrei com a permissão de sua Mãe, dei o seu papá enquanto assistíamos o pica-pau na sala,  me despedindo  logo após com abraços e muitos beijos com o compromisso de voltar no próximo final de semana para estar com ele novamente. Pai e Filho.


CLICK NA PALAVRA Postar um comentário QUE SE ENCONTRA ABAIXO E DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nenhum comentário: