Que mundo maravilhoso

quarta-feira, 4 de maio de 2011

A DOR DA SEPARAÇÃO

A DOR DA SEPARAÇÃO
Quarta feira - 04/05/2011  


  Nesta data às 16:49 hs pelo meu relógio, assinei o divórcio de um Casamento que durou 11 anos e 27 dias. Infelizmente estou muito triste pelo dissolvimento do mesmo, afinal foram 11 anos e mesmo acreditando que tudo isso poderia ser revertido, o outro lado não quis levar adiante. Nesse exato momento estou em plantos porque não poderei beijar meu filho enquanto dorme ao sair para o trabalho, abraçá-lo, beijá-lo e receber seus beijos  quando eu chegar em casa após um dia de labuta,  brincar com ele embaixo do chuveiro enquanto lhe dou banho, fazer-lhe companhia enquanto jantamos, brincar com ele no edredom estendido sobre o piso da sala enquanto assistimos televisão, escovar seus dentinhos, abraçá-lo, beijá-lo e dizer que o amo muito, antes dele dormir e por final não está presente como pai no seu dia a dia de criança. Isso me dói muito.
       
  Nesse casamento me senti desvalorizado como:

 - Uma pessoa esforçada, que mesmo em dificuldades financeiras, concluiu dois cursos Técnicos e uma Faculdade, totalizando 21 anos de estudo;
 - Um esposo, que não bebendo, não fumando e sem vícios de jogo e de drogas sempre se dedicou ao lar dividindo as tarefas domésticas e se abstendo de festas com os colegas da faculdade e de comemorações da Empresa para ficar junto com esposa e filho;
 - Um pai, que sempre se dedicou a seu filho em todos os sentidos desde seu nascimento.
-  ...

Mas tudo isso não foi visto e se foi, não apreciado, agora só me resta refazer a minha vida e começar do zero, visto que sempre fiz questão de comentar com meus colegas que tudo que eu tinha conquistado na vida devia em parte a minha esposa, pois sempre a valorizei e fazia questão de falar isso pra ela, hoje eu vejo que esse “TUDO” tem um nome e se Chama VINÍCIUS. É por ele que me esforçarei ao máximo para manter-me presente em sua vida investido em sua educação, estudo e contribuindo para formação de seu caráter para que possa respeitar e ser respeitado por todas as pessoas que se fizerem presentes em sua vida. Quanto minha Ex, tem como Mérito ser uma excelente Mãe, trabalhadeira e limpa, mas indiferente a todos esses valores descrito acima. Desejo a ela toda a Felicidade do mundo, pois ela é a Mãe do nosso filho e acima de tudo Ser Humano. Espero que o tempo nos torne grandes amigos para servirmos de exemplo para nosso filho mesmo estando separados.


CLICK NA PALAVRA Postar um comentário QUE SE ENCONTRA ABAIXO E DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nenhum comentário: