Que mundo maravilhoso

sábado, 21 de maio de 2011

3ª VISITA AO MEU FILHO

3ª VISITA AO MEU FILHO
21/05/2011 - Sábado
 

Nesta data fui até a casa do meu filho de 3 anos e 10 meses para aproveitar mais um dia com ele. Seguimos direto para o shopping, olhamos algumas vitrines de brinquedo e depois fomos ao espaço das crianças. Estando lá, jogamos Air hockey duas vezes, brincamos no carrinho bate-bate duas vezes, no aviãozinho e pra finalizar ele foi no trenzinho sozinho, afinal eu não caberia.

Dali nos dirigimos ao restaurante vegetariano e após o almoço, seguimos para a Praça de Poá onde tiramos fotos  e brincamos junto.

 Deixamos a praça por volta das 14:30 hs e fomos para o Parque Max Feffer em Suzano soltar pipa até umas 15:30 hs. Fizemos uma pausa para tomarmos café na padaria Santa Helena e seguimos novamente para o shopping para aproveitar o finalzinho de tarde juntos.

Faltando 30 minutos para entregá-lo a sua Mãe ele me pediu para montar o seu trenzinho com seus respectivos trilhos (que lhe dei de presente) quando chegasse na sua casa, lhe falei que teria que pedir a sua Mãe, pois ela não deixaria, então ao chegar ele a pediu  que deixasse eu montar o seu trenzinho, pela sua expressão percebi que ela deixou contrariadamente. Entrei, montei, brinquei um pouco e fui embora  me despedindo com muitos abraços e beijos enquanto a sua Mãe encontrava-se estressada com minha presença.
         
        Nesse período que passamos juntos lhe perguntei se ele brincava com sua Mãe à noite, ele respondera com essas palavras “eu não quer brincar a noite não, só quando estou com você”. Esse presente (brincar com ele) não posso dá-lo todos os dias, mas no final de semana serei todo pra ele e ele todo pra mim. Pai e Filho.
 
CLICK NA PALAVRA Postar um comentário QUE SE ENCONTRA ABAIXO E DEIXE SEU COMENTÁRIO


Nenhum comentário: