Que mundo maravilhoso

sábado, 31 de dezembro de 2011

11ª VISITA AO MEU FILHO

11ª VISITA AO MEU FILHO
16/07/11 – Sábado




Nesta data, fui até a casa do meu filho para trazê-lo até a minha (Apto da minha Irmã), para passarmos mais um dia juntos, mas antes demos uma caminhada de 20 minutos próximo a sua casa como nos velhos tempos. Enquanto caminhávamos, eu aproveitava para conversar e ensinar as coisas que serão importante para toda a sua vida.

Depois desse momento, seguimos para Mogi, demos um pulinho na feira do próprio bairro para comprar umas frutas e  fomos para o apartamento. Chegando, ficamos assistindo desenho, e dado a hora do almoço, seguimos para o restaurante.  Depois de descansar o almoço, fomos jogar frisbee (disco de praia) e bater uma bola na quadra do condomínio, onde eu estando na defesa, deixava-o fazer gols para que ele adquirisse segurança ao brincar com seus coleguinhas.

Dali fomos para o parquinho ao lado, onde ele brincou bastante. Após se cansar, retornamos para o apartamento, tomamos café da tarde, brincamos mais um pouco sobre o tapete da sala. Ao dar a hora de levá-lo para sua casa, se despediu de sua Tia e seguimos para Suzano. No meio do caminho, ele não resistiu e caiu no sono.

Chegando em frente à sua casa, enquanto dormia no assento apropriado para criança, eu lhe falei baixinho em seu ouvido que eu o amava muito, que obedecesse a Mamãe e que eu voltaria no próximo final de semana. Retirei-o do carro e nos meus braços estando em sono profundo, beijei-o e  o entreguei a sua Mãe, mas a mesma não o recebeu em seus braços, ela queria que acordasse, senão ele ficaria sem janta e sem banho, então coloquei-o no chão  fazendo-o acordar. Os dois entraram e eu peguei o caminho de volta com o compromisso de voltar no próximo final de semana, para passarmos mais um dia juntos. Pai e Filho.

CLICK NA PALAVRA Postar um comentário QUE SE ENCONTRA ABAIXO E DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nenhum comentário: