Que mundo maravilhoso

sábado, 31 de dezembro de 2011

16ª VISITA AO MEU FILHO

16ª VISITA AO MEU FILHO
21/08/11 – Domingo



Nesta data, fui até a casa do meu filho para trazê-lo até a minha (Apto de minha Irmã), para passarmos mais um dia juntos.

Nesse dia não foi possível dar a nossa caminhada, pois garoava e fazia muito frio, então seguimos direto para Mogi. Chegando no apartamento, a sua tia estava preparando o almoço e enquanto isso ficamos assistindo o pica-pau. Depois que almoçamos, fomos para o tapete da sala brincar de dominó e carrinho sobre a pista que desenhamos no papel de flip chart. Por volta das 15:30 hs demos uma pausa para lanchar e retomando logo após, as nossas brincadeiras.

Depois fomos para o computador brincar de fliperama, e por volta das 17:30 hs, nos preparamos para retornar à sua casa. Chegando em Suzano, retirei-o do carro, e estando em sono profundo entreguei-o nos braços de sua Mãe que logo entrou.

Devido ao seu sono, não teve como me despedir, mas no meu íntimo, fica a promessa de retornar no próximo final de semana, para passarmos juntos mais um dia. Pai e Filho.

CLICK NA PALAVRA Postar um comentário QUE SE ENCONTRA ABAIXO E DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nenhum comentário: