Que mundo maravilhoso

sábado, 31 de dezembro de 2011

22ª VISITA AO MEU FILHO

22ª VISITA AO MEU FILHO

08/10/11 – Sábado




Nesta data, fui até a casa do meu filho pegá-lo para passarmos mais um dia juntos, mas antes que déssemos uma caminhada de 20 minutos próximo a sua casa como nos velhos tempos, retirei do porta - malas do carro (irmã) o seu caminhão de brinquedo. Enquanto eu fechava o carro ele pegou uma flor da planta Dente de leão  que alguem pegou e jogara no chão e me deu; com os olhos marejando, eu abracei - o e bejei-o em retribuição a esse lindo gesto.

Enquanto caminhávamos, ele puxava o seu caminhão pelo barbante, e eu aproveitava para conversar e ensinar as coisas que serão importantes para toda a sua vida.
Depois desse momento, seguimos para Mogi, demos um pulinho na feira do próprio bairro para comprar umas frutas e seguimos para o apartamento onde sua Tia o recepicionou com abraços e beijos.  Ficamos assistindo um pouco de TV e logo após, fomos brincar no computador enquanto aguardávamos as refeições que sua Tia encomendara.

Com a chegada das refeições, demos uma pausa para almoçarmos e logo após ao descansarmos o almoço enquantos assistíamos, a professora de dança do ventre de sua Tia chegou. Para deixá-las a vontade,  descemos para bater uma bolinha e brincar com seu caminhãozino.

Por volta das 17:00 hs subimos para fazer um lanchinho e prepará – lo para entregá – lo a sua Mãe, visto que momentos antes, ela ligou falando que o pegaria no portão do condominio. Dado a hora, ele ainda queria brincar com os carrinhos sobre a pista que desenhamos no papel;  sua insistência foi tanta que brincamos uns 5 minutos  e descemos. Antes de entregá – lo à ela, me despedi com um forte abraço e muitos beijos, com a promessa de voltar no próximo final de semana, para passarmos juntos mais um   dia - Pai e Filho.

CLICK NA PALAVRA Postar um comentário QUE SE ENCONTRA ABAIXO E DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nenhum comentário: