Que mundo maravilhoso

sábado, 31 de dezembro de 2011

23ª VISITA AO MEU FILHO

23ª VISITA AO MEU FILHO

16/10/11 – Domingo




Nesta data, fui até a casa do meu filho pegá-lo para passarmos mais um dia juntos. Nesse dia não foi possível darmos as nossas caminhadas porque chovia, então seguimos direto para Mogi.

Chegando no apartamento, sua Tia o recepicionou com abraços e beijos.  Ficamos assistindo um pouco de DVD do Mickey Mouse que eu gravara da internet enquanto sua tia preparava o almoço. Dado a hora, almoçarmos e logo após ao descansarmos o almoço,  a sua tia o presentiou com um helicóptero de brinquedo o que deixou – o muito feliz. Ficamos brincando a tarde inteira, pausamos para o seu lanche e retornamos as nossas brincadeiras.

Por volta das 17:20 hs, nos preparamos para retornar à sua casa em Suzano. Chegando lá, sua Mãe não estava, então ficamos dentro do carro conversando e ensinando mediante sua curiosidade a função de cada botão no painel. Não demorou muito, sua Mãe chegou falando que iria levá-lo para seu Avô de onde viera. Então eu o coloquei na caderinha de seu carro,    abraçei - o e beijei – o muito, com a promessa de voltar no próximo final de semana, para passarmos juntos mais um dia  Pai e Filho.

CLICK NA PALAVRA Postar um comentário QUE SE ENCONTRA ABAIXO E DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nenhum comentário: