Que mundo maravilhoso

sábado, 31 de dezembro de 2011

18ª VISITA AO MEU FILHO (2)


18ª VISITA AO MEU FILHO (2)
10/09/11 – Sábado

Nesta data, fui até a casa do meu filho para trazê-lo até a minha (Apto da minha Irmã), para passarmos mais um dia juntos. Mas antes que déssemos uma caminhada de 20 minutos próximo a sua casa como nos velhos tempos, retirei do porta - malas do carro o seu caminhão de brinquedo. Enquanto caminhávamos, ele puxava o seu caminhão pelo barbante e eu aproveitava para conversar e ensinar as coisas que serão importantes para toda a sua vida.

Depois desse momento, seguimos para Mogi, demos um pulinho na feira do próprio bairro para comprar umas frutas e seguimos para o apartamento. Ao chegarmos, sua Tia estava preparando o almoço e enquanto isso, ficamos brincando um pouco no tapete da sala com os carrinhos. Demos uma pausa para o almoço e logo após descemos para bater uma bola e brincar no parquinho do condomínio.

Por volta das 16:00 hs subimos, demos uma pausa para lanchar retomando logo após, as nossas brincadeiras. Depois fomos para o computador brincar de fliperama, e por volta das 17:30 hs, nos preparamos para retornar à sua casa. Momentos antes, a sua Mãe me ligara pedindo que eu o deixasse em seu Avô, que mais tarde o pegaria. Então lhe transmiti o recado. Ele por sua vez pediu-me que ficasse com ele no seu avô. No meu íntimo estava querendo, mas lhe falei que não era possível. Despedimos de sua Tia e seguimos para Suzano. No caminho enquanto dirigia, ele insistia, então lhe falei que ficaria muito escuro para voltar... – É só ascender o farol disse ele.
              
           Então lhe falei que seu Avô não deixaria (ele não aceitava a separação e estava chateado com a situação), mas ele insistia. Então lhe falei que teria que pedir para seu Avô, o que lhe deixou contente. Ele por sua vez, disse que falaria e que me daria a resposta. Ao chegarmos, ele estava eufórico para que eu entrasse e foi direto falar com seu Avô, para que eu ficasse um pouco com ele. Para minha surpresa, fui bem recebido e lá permaneci. Não demorou muito, sua Mãe chegou. Então me despedi com um abraço e muitos beijos lhe prometendo pegá-lo no próximo Domingo. Permaneci mais um pouco para fazer companhia ao meu Ex- Sogro e retornei para minha casa, com a promessa de voltar no próximo final de semana, para passarmos juntos mais um dia. Pai e Filho.

CLICK NA PALAVRA Postar um comentário QUE SE ENCONTRA ABAIXO E DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nenhum comentário: