Que mundo maravilhoso

sábado, 31 de dezembro de 2011

19ª VISITA AO MEU FILHO

19ª VISITA AO MEU FILHO 
18/09/11 – Domingo

Nesta data, não precisei ir até a casa do meu filho. Sua Mãe  um dia antes me telefonou avisando que teria um compromisso em Mogi. Encontrei-me com ela em Frente ao hospital Ipiranga e quando ele desceu do carro, veio correndo até a mim onde eu o esperava com os braços abertos.  Não podia ser diferente, abracei e beijei-o muito, enquanto ele estava ancioso para me mostrar o seu carrinho em forma de chaveiro. Depois desse momento receptivo, sua Mãe me entregou sua mochila e os medicamentos, pois ele havia estado com a garganta inflamada mas o medicamento tinha que continuar.

Ao chegarmos, sua Tia o aguardava e o recepicionou como sempre, com abraços e beijos. Ficamos assistindo o pica-pau, demos uma pausa para o almoço que havíamos encomendado de um restaurante e logo após às refeições, descansamos enquanto assistíamos TV. Depois fomos brincar um pouco no tapete da sala com os carrinhos e mais tarde, no computador. Por volta das 15:00 hs, dei o seu medicamento e descemos para bater uma bola e brincar no parquinho do condomínio.

Por volta das 16:00 hs subimos, tomamos uma vitamina de banana que eu mesmo fiz e retomamos as nossas brincadeiras. Por volta das 17:30 hs, nos preparamos para retornar à sua casa em Suzano. Chegando lá, retirei-o do carro e antes de entregá-lo a sua Mãe, me despedi com um forte abraço e muitos beijos, com a promessa de voltar no próximo final de semana, para passarmos juntos mais um dia; Pai e Filho.

CLICK NA PALAVRA Postar um comentário QUE SE ENCONTRA ABAIXO E DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nenhum comentário: