Que mundo maravilhoso

sábado, 31 de dezembro de 2011

18ª VISITA AO MEU FILHO

18ª VISITA AO MEU FILHO
03/09/11 – Domingo





Nesta data, não foi possivel trazer o meu Filho à minha casa ( Apto de minha Irmã) para passarmos mais um dia juntos, pois sua Mãe ligara um dia antes informando que ele não estava muito bem, que tossia muito e estava tomando medicamento 3 vezes ao dia. Não era nada grave, mas concordei em não visitá-lo para que o tratamento fosse seguido à risca. Então nesse dia conversei com ele ao telefone e antes que eu explicasse, questionou-me se eu não o pegaria hoje. Ao dar minhas explicações em relação a sua saúde, questionou-me novamente se eu não iria brincar com ele, lhe respondi que só no outro final de semana. Trocamos mais algumas palavras e me despedi dizendo-lhe que eu o amava.
A promessa de voltar no próximo final de semana não se quebrou em relação a visita anterior, simplesmente foi adiada para ele ficar BEM, para passarmos vários finais de semana juntos. Pai e Filho.

CLICK NA PALAVRA nenhum comentário QUE SE ENCONTRA ABAIXO E DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nenhum comentário: