Que mundo maravilhoso

sábado, 31 de dezembro de 2011

24ª VISITA AO MEU FILHO

24ª VISITA AO MEU FILHO

22/10/11 – Sábado



Nesta data, fui até a casa do meu filho pegá-lo para passarmos mais um dia juntos, mas antes que déssemos uma caminhada de 20 minutos próximo a sua casa como nos velhos tempos, retirei do porta - malas do carro (irmã) o seu caminhão de brinquedo. Enquanto caminhávamos, ele puxava o seu caminhão pelo barbante, e eu aproveitava para conversar e ensinar as coisas que serão importantes para toda a sua vida. Ao término da caminhada, e antes de entrar no carro, ele pegou uma flor da planta Dente de leão  e me deu; com os olhos marejando, eu abracei - o e bejei-o em retribuição a esse lindo gesto.
 
Depois desse momento, seguimos para a praça de Poá, onde brincamos com os caminhãozinhos no play ground. Nesse mesmo dia, entramos em um pet shop para lhe mostrar os bichinhos como os ratinhos, pássaros, peixes e cachorrinhos. Por volta das 13:00 hs, procuramos um restaurante para almoçarmos.  Após o almoço, voltamos para  o carro onde lhe perguntei se ele queria andar de trem, então ele todo animado disse que sim. Seguimos direto para a estação e deixamos o carro nas proximidades. Entramos na estação e pegamos o trem barulhento para depois pegarmos o quietinho (como ele os referenciava) ao baldiar na estação de Guaianases. Enquanto andávamos de trem, eu aproveitava o exemplo de outras pessoas que sediam o lugar para as pessoas idosas, para lhe ensinar essa boa conduta.

Ao chegarmos em Itaquera, fomos direto para o shopping Metrô Itaquera, onde ele se divertiu bastante brincando nos brinquedos. Por volta das 16:00 hs, pegamos o trem de volta à Poá, fomos para o carro e seguimos para uma esfiharia em suzano, onde ele saboriou uma esfiha de escarola, sua predileta, juntamente com um suco de pêssego - Del Vale. De lá seguimos para sua casa e antes de entregá – lo a sua Mãe, me despedi com um forte abraço e muitos beijos, com a promessa de voltar no próximo final de semana, para passarmos  mais um   dia  juntos. Pai e Filho.

CLICK NA PALAVRA Postar um comentário QUE SE ENCONTRA ABAIXO E DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nenhum comentário: