Que mundo maravilhoso

sábado, 31 de dezembro de 2011

13ª VISITA AO MEU FILHO

13ª VISITA AO MEU FILHO
30/07/11 – Sábado





Nesta data, fui até a casa do meu filho para trazê-lo até a minha (Apto da minha Irmã) para passarmos mais um dia juntos. Como estava chuviscando, não foi possível dar a caminhada de 20 minutos. Ao chegarmos em Mogi, demos uma passada no parque Leon Feffer em Braz Cubas, fazia um pouco de frio mas não ficamos muito tempo, o que ele queria mesmo era ir para casa da Tia. Chegando no apartamento, a sua tia estava preparando o almoço e enquanto isso, ficamos assistindo um pouco de televisão.
 
Depois que almoçamos, fomos para o tapete e enquanto assistíamos televisão, brincamos até às 15:00 hs. Nos preparamos para ir ao shopping de Suzano. Chegando lá Seguimos direto para o parquinho, lá brincamos juntos de Carrinho bate-bate, jogamos hockey de mesa e por sua vez, andou no carrinho tipo carrossel. Dali demos uma passada no boliche ao qual ele faz questão, sempre que vamos nesse shopping. Ele ficou observando do meu colo as pessoas jogando.
 
A vontade dele é tanta de jogar boliche de verdade, porque o de brinquedo ele já tem, que eu lhe prometi que jogaríamos junto quando ele crescer mais um pouco, para aguentar o peso da bola. Próximo da hora de entregá-lo à sua Mãe, passamos em uma esfirraria, pedimos duas esfirras sendo pra ele o de escarola do qual adora. Terminado o lanche, seguimos para sua casa e chegando, me despedi com beijos e abraços, com a promessa de voltar no próximo final de semana para passarmos juntos mais um dia. Pai e Filho.

CLICK NA PALAVRA Postar um comentário QUE SE ENCONTRA ABAIXO E DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nenhum comentário: