Que mundo maravilhoso

sábado, 31 de dezembro de 2011

12ª VISITA AO MEU FILHO

12ª VISITA AO MEU FILHO
24/07/11 – Domingo



Nesta data, fui até a casa do meu filho para trazê-lo até a minha  (Apto da minha Irmã), para passarmos mais um dia juntos, mas antes demos uma caminhada de 20 minutos próximo a sua casa como nos velhos tempos. Enquanto caminhávamos, eu aproveitava para conversar e ensinar as coisas que serão importante para toda a sua vida. 

Depois desse momento, seguimos para Mogi, e ao chegarmos no apartamento, minha Prima Arlinda que acabara de chegar de Curitiba pela manhã, o recebera juntamente com minha Irmã com muitos beijos e abraços. Ficamos assistindo desenho enquanto o almoço era preparado. Após o almoço, ficamos no momento família, conversando e brincando. 

Depois descemos, brincamos no parquinho, batemos uma bolinha e subimos para tomar um café com o bolo, que minha Irmã fizera, para cantar os parabéns para minha Prima que aniversariou na data de chegada. As velinhas foram colocadas intencionalmente, porque meu filho não resiste uma velinha acesa, pois ele fica eufórico para apagá-las mesmo ele não sendo o aniversariante. 

Depois de café tomado, brincamos mais um pouco e dado a hora de irmos para sua casinha, a Prima também seguiu com agente para pernoitar e passar o dia seguinte com sua Mãe. Chegando lá, ele estava em sono profundo e antes de tirá-lo do carro beijei-o muito, então o peguei em meus braços e o entreguei para sua Mãe. Despedi-me da minha Prima e retornei para Mogi, com o compromisso de voltar no próximo final de semana, para passarmos juntos mais um dia. Pai e Filho.

CLICK NA PALAVRA Postar um comentário QUE SE ENCONTRA ABAIXO E DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nenhum comentário: