Que mundo maravilhoso

sábado, 31 de dezembro de 2011

14ª VISITA AO MEU FILHO

14ª VISITA AO MEU FILHO
07/08/11 – Domingo



Nesta data, fui até a casa do meu filho para trazê-lo até a minha (Apto da minha Irmã), para passarmos mais um dia juntos, mas antes demos uma caminhada de 20 minutos próximo a sua casa como nos velhos tempos. Enquanto caminhávamos, eu aproveitava para conversar e ensinar as coisas que serão importantes para toda a sua vida.

Chegando no apartamento, a sua tia estava preparando o almoço e enquanto isso ficamos assistindo o pica-pau. Depois que almoçamos, descemos para bater uma bolinha, mas o sol estava muito quente. Retornando para o apartamento, ficamos no tapete da sala gastando energia, pausamos para o seu lanche e retomamos as nossas brincadeiras. Mesmo brincando notei que ele estava amoadinho, pois se queixava que o pescoço estava doendo.

Também notamos que ele estava muito quente, então me dirigi à farmácia para comprar um termômetro e um anti-térmico enquanto a sua tia cuidava dele. Ao chegar, mediquei antes de medir a temperatura e não deu outra, 38,5 °c de febre, mas GRAÇAS AO NOSSO PAI MAIOR, ele melhorou. Estando mais espertinho, retomamos as brincadeiras e por vota das 17:30 hs, nos preparamos para retornar à sua casa. Chegando em Suzano, antes de entregá-lo a sua Mãe, me despedi com beijos e abraços com a promessa de voltar no próximo final de semana, para passarmos juntos mais um dia. Pai e Filho.

CLICK NA PALAVRA Postar um comentário QUE SE ENCONTRA ABAIXO E DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nenhum comentário: