Que mundo maravilhoso

sexta-feira, 2 de março de 2012

31ª VISITA AO MEU FILHO

31ª VISITA AO MEU FILHO

 10/12/11– Sábado


          Nesta data, fui até a casa do meu filho pegá-lo para passarmos mais um dia juntos, mas antes demos uma caminhada de 20 minutos próximo a sua casa, como nos velhos tempos. Enquanto caminhávamos, eu aproveitava para conversar e ensinar as coisas que serão importantes para toda a sua vida. Após esse momento, seguimos para Mogi, paramos na feira do bairro, compramos algumas frutas e ao chegarmos no apartamento, sua Tia o recepcionou. Ficamos assistindo  um pouco de TV e dado a hora do almoço, seguimos para o resturante.

Ao voltarmos, permanecemos no apartamento, visto que garoava e fazia muito frio. Brincamos um pouco com o air soccer (mistura de pinbal com rockey de mesa) e durante o jogo, percebi que quando ele perdia, ficava triste e queria parar de brincar, então aproveitei esse momento para lhe ensinar que na vida, muitas vezes ganhamos e perdemos. Exemplifiquei falando do meu emprego, que eu havia perdido  e também ganhado outro, dos times de futebol e de outras coisas.
 
Nas minhas brincadeiras com ele, sempre o deixei ganhar para que pudesse adquirir confiança, mas percebi que devo orienta – lo também a não desistir, quando não for possível ganhar. Então minha irmã, estudante de psicologia, orientou – me  a trabalhar esse lado, para que não se transformasse em um adulto inseguro e frustado ao não obter êxito em determinadas circustâncias da vida.

Após esse momento, pausamos para o lanche e logo após, fomos jogar damas no computador. Dado a hora de irmos embora, seguimos para sua casa, e antes de entregá – lo a sua Mãe, me despedi com um forte abraço e muitos beijos, com a promessa de voltar no próximo final de semana, para passarmos  mais um  dia  juntos. Pai e Filho.

CLICK NA PALAVRA Postar um comentário QUE SE ENCONTRA ABAIXO E DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nenhum comentário: