Que mundo maravilhoso

sexta-feira, 16 de março de 2012

42ª VISITA AO MEU FILHO

42ª VISITA AO MEU FILHO
04/03/12 – Domingo


Nesta data, fui até a casa do meu filho pegá-lo para passarmos mais um dia juntos. Nesse dia não foi possível darmos nossa caminhada, então seguimos direto para Mogi. Ao chegarmos ao apartamento, sua Tia o recepcionou e como já estava ficando tarde para almoçarmos, lhe falei que iríamos a um restaurante diferente, ele ficou curioso, então seguimos todos juntos a um pesqueiro no próprio bairro, onde além de lagos para pescar, tinha parquinho e um restaurante. Fizemos o pedido e enquanto aguardávamos, demos umas voltas, lhe mostrei o riacho que vinha da serra com suas pequeninas cachoeirinhas que enchia os dois lagos, os peixes que os pescadores haviam pescados.
 
Não demorou muito e nos chamaram para almoçar e após todos estarem satisfeitos, ele manifestou a vontade de pescar, mas eu sabia que não teria paciência, pois muitos pescadores estavam colocando as suas à prova. Então fiz amizade com dois deles e pedi que deixassem o meu filho puxar o peixe assim que o fisgasse, para que ele pudesse sentir o gostinho de pescar. Eles muito educados não hexitaram. Um deles fisgando o peixe nos chamou e deixou que meu querido filho o puxasse , mas como a vara de pesca era muito pesada para ele, eu auxiliava, fazendo com que ele sentisse o peixe puxar a linha. Após esse momento, o pescador puxou o peixe para fora da água e pediu para que ele o tocasse. Agradecemos àquele senhor e fomos embora.

De volta ao apartamento, fomos tomar banho juntos e enquanto tomávamos, brincávamos de cachoeira, de dar banho no papai e outras mais. De banho tomado, lanchamos, brincamos de mágica enquanto assistíamos TV e dado a hora, nos preparamos para voltar à sua casa em Suzano. Chegando lá, antes de entregá – lo a sua Mãe, me despedi com muitos beijos e abraços com a promessa de voltar no próximo final de semana, para passarmos mais um dia juntos. Pai e Filho.

CLICK NA PALAVRA Postar um comentário QUE SE ENCONTRA ABAIXO E DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nenhum comentário: