Que mundo maravilhoso

sexta-feira, 2 de março de 2012

34ª VISITA AO MEU FILHO

34ª VISITA AO MEU FILHO

07/01/12 – Sábado


Nesta data, fui até a casa do meu filho em suzano, pegá-lo para passarmos mais um dia juntos, visto que sua Mãe ligara antes para que eu o pegasse no Auto elétrico próximo a casa de seu irmão, onde ela levaria o carro para consertar.

Chegando lá, o recebi com abraços e beijos e aproveitando a oportunidade,  levei – o para brincar com seu priminho. De lá seguimos para Mogi, demos uma passadinha na feira onde compramos algumas frutas e seguimos para o apartamento onde sua Tia o esperava.

Nesse dia o apartamento estava em faxina, então nos dirigimos até um restaurante para almoçarmos. Após o almoço, seguimos para uma praça onde brincamos até às 15:00 hs e retornando para o apartamento onde lanchamos e ficamos brincando no tapete da sala.

Por volta das 17:20 hs, nos preparamos e seguimos para sua casa em Suzano, e antes de entregá – lo a sua Mãe, me despedi com um forte abraço e muitos beijos, com a promessa de voltar no próximo final de semana, para passarmos  mais um  dia  juntos. Pai e Filho.

CLICK NA PALAVRA Postar um comentário QUE SE ENCONTRA ABAIXO E DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nenhum comentário: