Que mundo maravilhoso

sábado, 3 de março de 2012

37ª VISITA AO MEU FILHO

37ª VISITA AO MEU FILHO

29/01/12 – Domingo


Nesta data, fui até a casa do meu filho pegá-lo para passarmos mais um dia juntos, mas antes que déssemos uma caminhada de 20 minutos próximo a sua casa, como nos velhos tempos, retirei do porta - malas do carro (irmã) o seu caminhãozinho  e o tratorzinho . Enchemos o caminhãozinho com areia e enquanto caminhávamos, ele o puxava pelo barbante, e eu aproveitava para conversar e ensinar as coisas que serão importantes para toda a sua vida.

Após esse momento, seguimos para Mogi e ao chegarmos no apartamento, sua Tia já o aguardava. Ficamos assistindo um pouco de TV e por volta das 13:00 hs juntamente com a sua tia, fomos para o restaurante. Após o almoço, fomos à Guararema passear, inclusive pela Ilha Grande (Ilha Fluvial) onde ele viu cardumes de peixes de cima da ponte que dá acesso.

De volta a Mogi, seguimos para o apartamento onde brincamos e lanchamos. Dado a hora, nos preparamos e seguimos para sua casa em Suzano.

Ao chegarmos e antes de entrega – lo a sua Mãe, me despedi com um abraço e muitos beijos com a promessa de voltar no próximo final de semana para passarmos mais um dia juntos. Pai e Filho.

CLICK NA PALAVRA Postar um comentário QUE SE ENCONTRA ABAIXO E DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nenhum comentário: