Que mundo maravilhoso

segunda-feira, 26 de março de 2012

44ª VISITA AO MEU FILHO

44ª VISITA AO MEU FILHO

17/03/12 – Sábado

            Nesta data fui até Suzano buscar meu filho na casa de seu Avô para passarmos mais um dia juntos, visto que nesse dia sua Mãe fôra trabalhar. Permaneci por lá até às 15:00 hs e durante esse período, antes e depois do almoço, o vini ficou brincando com sua Priminha Júlia que lá estava com sua Avó (irmã de sua Mãe).

             De lá seguimos para o Shopping de Suzano onde brincamos juntos no carrinho bate – bate e ao brincarmos no hockey de mesa, vi que um menino acompanhado de sua Mãe ficou nos olhando como se quisesse estar no meu lugar. Para não suprimir a vontade daquela criança e tirar a oportunidade do vini brincar com outra de igual para igual naquele brinquedo, chamei – o e cedi meu lugar para ele. Foi muito bonito de vê – los se divertindo. Jogaram duas partidas, ganhando cada um uma. Logo após, nos despedimos e o Vini foi para outro brinquedo.

Dali esticamos até ao boliche onde com meu auxílio ele arriscou jogar algumas bolas que ali estavam por falta de jogadores, porém não haviam pinos para derrubarem e não é que a bola ia precisamente onde deveria estar os pinos.

Após àquele momento descontraído, seguimos para a lanchonete onde comemos esfihas, ele de escarola (sua preferida) e eu de frango com catupiri (minha preferida) acompanhado de suco. De barriga cheia, fomos até à Praça ao lado da Prefeitura para aproveitar os poucos minutos que eu ainda tinha com ele, não ficamos muito, pois estava muito frio. Ao retornarmos a sua casa, antes de entregá - lo a sua Mãe, me despedi com muitos beijos e abraços, com a promessa de voltar no próximo final de semana, para passarmos mais um dia juntos. Pai e Filho.

CLICK NA PALAVRA Postar um comentário QUE SE ENCONTRA ABAIXO E DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nenhum comentário: