Que mundo maravilhoso

sábado, 3 de março de 2012

35ª VISITA AO MEU FILHO

35ª VISITA AO MEU FILHO

15/01/12 – Domingo


             Nesta data, fui até a casa do meu filho em suzano, pegá-lo para passarmos mais um dia juntos, aproveitando o momento para educa – lo e ensinar as coisas que serão importantes para toda a sua vida. De lá seguimos para a casa do seu Avô onde ele brincou com seu priminho Carlinhos e ficamos para almoçar.
 
             Após o almoço, ficamos mais um pouco e por volta das 14:00 hs, seguimos para a Praça da Bíblia em Poá, onde brincamos bastante no chafariz e batemos uma bola. Por volta da 15:30 hs, pausamos para um lanche na padaria ao lado e seguimos para o Shopping de Suzano onde brincamos juntos no carrinho bate – bate e no rockey de mesa.
 
Por volta das 17:30 hs, seguimos para sua casa e, antes de entregá – lo a sua Mãe, me despedi com um forte abraço e muitos beijos, com a promessa de voltar no próximo final de semana, para passarmos  mais um  dia  juntos. Pai e Filho.

CLICK NA PALAVRA Postar um comentário QUE SE ENCONTRA ABAIXO E DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nenhum comentário: