Que mundo maravilhoso

sábado, 3 de março de 2012

40ª VISITA AO MEU FILHO

40ª VISITA AO MEU FILHO

18/02/12 – Sábado



Nesta data, fui até a casa do meu filho pegá-lo para passarmos mais um dia juntos. Ao chegar lá, reparei que tinha um carro diferente na garagem, era o carro reserva da Seguradora. Percebendo a minha chegada com o toque campanhinha, ele veio até a garagem já falando que o ladrão havia roubado o carro de sua Mãe. Assim que ela veio, questionei o que havia acontecido e ela por sua vez relatou o pânico pelo qual passou. Segundo ela, quinta – feira 16/02 por volta das 20:00 hs, quando tirou o carro da garagem já com o Vinícius dentro para leva – lo ao Shopping de Suzano, ao descer para fechar o portão, foi abordada por três elementos que a colocou no carro, abandonando – os em outro bairro. Graças a Deus não aconteceu nada com eles.

Após esse episódio, eles retornaram para a casa de seu Pai (Avô) pegando uma condução, visto que eles não levaram a sua bolsa com os seus pertences. Depois desse relato, ofereci meus préstimos, peguei o Vini e fui dar uma caminhada na Rua da árvore como de costume, orientando como proceder em casos como esses.

Enquanto caminhávamos, ele avistou uma flor da planta dente de leão, arrancou e me ofereceu; em retribuição lhe dei muitos beijos por aquele bonito gesto. De lá seguimos para o centro de Suzano onde deixamos o carro e pegamos o trem para irmos ao Shopping Tatuapé. Ao chegarmos, demos umas voltas, almoçamos e pegamos o Metrô até o Shopping Itaquera.

Por volta das 15:00 hs , pegamos o trem de volta à Suzano e fomos para a casa do seu Avô onde lanchamos. Enquanto estivemos por lá, ele aproveitava para brincar com seu primo Carlinhos.

Enquanto sua Mãe estava na Delegacia resolvendo questões relacionadas ao carro que havia sido localizado nesse mesmo dia, porém depenado, eu permaneci no seu Avô onde lhe dei banho e janta. Estando sua Mãe de volta e já sendo quase 21:30 hs, me despedi de todos os presentes e de meu filho com um forte abraço e muitos beijos com a promessa de voltar no próximo final de semana para passarmos mais um dia juntos. Pai e Filho.

CLICK NA PALAVRA Postar um comentário QUE SE ENCONTRA ABAIXO E DEIXE SEU COMENTÁRIO

 

Nenhum comentário: