Que mundo maravilhoso

sábado, 3 de março de 2012

38ª VISITA AO MEU FILHO

38ª VISITA AO MEU FILHO

04/02/12 – Sábado

  

Nesta data, fui até a casa do meu filho pegá-lo para passarmos mais um dia juntos. Nesse dia o sol estava muito quente e não foi possível dar a nossa caminhada como de costume, então seguimos para Mogi e antes de ir para o apartamento (irmã), passamos na feira para comprarmos frutas. Ao chegarmos, ele foi recepcionado pela sua Tia. Ficamos assistindo um pouco de TV e por volta das 13:00 hs, seguimos para o restaurante juntamente com sua ela.

Após almoçarmos, ele manifestou a vontade de ir ao Parque Centenário, ficamos pouco, pois o sol estava nos escaldando. Ao voltarmos suados ao apartamento e depois de 9 meses após o divórcio, tomamos banho juntos como nos velhos tempos – que coisa boa, a muito tempo esperava por isso novamente. Ele brincava de me dar banho lavando minha cabeça com o chuverinho e logo após enquanto lhe enxugava, tentava fazer um moicano no meu cabelo com as duas palmas de suas mãozinhas.

Depois do banho, brincamos um pouco de dama no computador e carrinhos na sala, pausamos para o lanche e logo após continuamos a brincadeira. Dado a hora, nos preparamos para retornar à Suzano.

Chegando na Praça da Matriz, como combinado com sua Mãe, visto que ela está freqüentando uma Instituição ao lado,  nos encontramos, e antes de entregá – lo, me despedi com um forte abraço e muitos beijos com a promessa de voltar no próximo final de semana para passarmos mais um dia juntos. Pai e Filho.

CLICK NA PALAVRA Postar um comentário QUE SE ENCONTRA ABAIXO E DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nenhum comentário: