Que mundo maravilhoso

sexta-feira, 2 de março de 2012

32ª VISITA AO MEU FILHO

32ª VISITA AO MEU FILHO

18/12/11– Domingo
 

Nesta data, fui até a casa do meu filho pegá-lo para passarmos mais um dia juntos, mas antes que déssemos uma caminhada de 20 minutos próximo a sua casa, como nos velhos tempos, retirei do porta - malas do carro (irmã) o seu caminhãozinho  e o tratorzinho . Enchemos o caminhãozinho com areia e enquanto caminhávamos, ele o puxava pelo barbante, e eu aproveitava para conversar e ensinar as coisas que serão importantes para toda a sua vida.

Após esse momento,  seguimos para Mogi e ao chegarmos, ele foi recepcionado pela sua Tia que o aguardava. Ficamos assistindo um pouco de TV e dado a hora, almoçamos e logo após descansamos e descemos para bater uma bolinha.  Após  o nosso futebol, subimos e a seu pedido, brincamos um pouco no computador e logo após enquanto lanchávamos, assistimos juntos pelo not book de sua Tia, desenhos (Thomas e seus amigos) pela internet.

Dado a hora de ir embora, seguimos para sua casa em Suzano, e antes de entregá – lo a sua Mãe, me despedi com um forte abraço e muitos beijos, com a promessa de voltar no próximo final de semana, para passarmos  mais um  dia  juntos. Pai e Filho.

CLICK NA PALAVRA Postar um comentário QUE SE ENCONTRA ABAIXO E DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nenhum comentário: