Que mundo maravilhoso

sábado, 3 de março de 2012

41ª VISITA AO MEU FILHO

41ª VISITA AO MEU FILHO

25/02/12 – Sábado

Nesta data, fui até a casa do meu filho pegá-lo para passarmos mais um dia juntos, mas antes demos uma caminhada de 20 minutos próximo a sua casa, como nos velhos tempos. Enquanto caminhávamos, eu aproveitava para conversar e ensinar as coisas que serão importantes para toda a sua vida (parar e verificar se vem carros antes de atravessar a rua, como proceder caso venha se perder do papai e da mamãe, memorizar o meu celular, a descer do carro sempre do lado da calçada e sempre anda de mão dada com quem estiver ao sair na rua). A cada caminhada, sempre paramos em frente ao abacateiro para lhe mostrar as frutas que se apresentam cada vez maiores.

Após esse momento, nos dirigimos até um supermercado em Suzano mesmo, para comprarmos algumas coisas para que eu fizesse o almoço. Chegando em Mogi, demos uma passadinha na feira onde compramos algumas frutas, seguindo logo após para o apartamento. Chegando lá, sua Tia o recepcionou e enquanto ele assistia o pica pau com ela, eu me desdobrava na cozinha para fazer o almoço.      

Depois de tudo pronto, preparei o seu prato e enquanto assistíamos, eu lhe dava o seu papá na boca (mimo de Pai), embora eu lhe falara que o certo é comer na mesa e que seria só esse dia. Logo após, foi a minha vez de almoçar enquanto ele comia a sobremesa.

Depois do almoço, assistimos um pouco de TV e brincamos de DAMA onde  lhe ensinei as regras do jogo. Não demorou muito para a professora de dança do ventre de sua tia chegar, e para deixá-las à vontade, descemos para bater uma bolinha, brincar no parquinho do condomínio e com seu caminhãozinho. Já cansadinho e todos nós suados, subimos e fomos para o chuveiro. Enquanto tomávamos banho, ele brincava de me dar banho com o chuveirinho e juntos brincávamos de cachoeirinha e, pelo fato da água estar tão gostosa, ele não queria sair, então lhe falei: - Filho chega! E ele completou: - se não desperdiça muita água (e pensar que eu havia lhe ensinado isso a mais de um ano atrás quando casado). Após esse momento, dei o seu lanche, assistimos um pouco e dado a hora, nos preparamos para retornar à Suzano.

Chegando ao Centro Allan Kardec próximo à Praça da Matriz onde sua Mãe já nos esperava e antes de entregá – lo, eu me despedi com muitos beijos e abraços com a promessa de voltar no próximo final de semana, para passarmos mais um dia juntos. Pai e Filho.

CLICK NA PALAVRA Postar um comentário QUE SE ENCONTRA ABAIXO E DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nenhum comentário: