Que mundo maravilhoso

sábado, 3 de março de 2012

36ª VISITA AO MEU FILHO

36ª VISITA AO MEU FILHO

21/01/12 – Sábado


Nesta data, fui até a casa do meu filho pegá-lo para passarmos mais um dia juntos, mas antes que déssemos uma caminhada de 20 minutos próximo a sua casa, como nos velhos tempos, retirei do porta - malas do carro (irmã) o seu caminhãozinho  e o tratorzinho . Enchemos o caminhãozinho com areia e enquanto caminhávamos, ele o puxava pelo barbante, e eu aproveitava para conversar e ensinar as coisas que serão importantes para toda a sua vida.

Durante a caminhada ele parou, pegou uma flor da planta dente de leão e me deu. Diante daquele bonito gesto, eu abracei e beijei – o muito em retribuição àquele bonito gesto.

Após a nossa caminhada, seguimos direto para Mogi e antes que fóssemos para o apartamento, demos uma passadinha no Centro Cívico (atrás da Prefeitura) onde tinha algumas atrações como campeonato de skate, teatro e uma feira ao lado onde compramos algumas frutas. De lá seguimos para o restaurante onde almoçamos e depois para o Parque Centenário. As trilhas estavam alagadas devido as fortes chuvas o que não impediu de passearmos por lá. Por volta das 15:00 hs fomos para o apartamento onde ele tomou café da tarde e se aconchegou nos braços da Tia.

Dado a hora, e antes de seguirmos para Suzano, sua Mãe ligou falando que estaria nos esperando na praça da matriz. Chegando lá, antes de entrega – lo, me despedi com um abraço e muitos beijos com a promessa de voltar no próximo final de semana para passarmos mais um dia juntos. Pai e Filho.

CLICK NA PALAVRA Postar um comentário QUE SE ENCONTRA ABAIXO E DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nenhum comentário: