Que mundo maravilhoso

sexta-feira, 16 de março de 2012

43ª VISITA AO MEU FILHO

43ª VISITA AO MEU FILHO

10/03/12 – Sábado


Nesta data, fui até a casa do meu filho pegá-lo para passarmos mais um dia juntos, mas antes demos uma caminhada de 20 minutos próximo a sua casa, como nos velhos tempos. Enquanto caminhávamos, eu aproveitava para conversar e ensinar as coisas que serão importantes para toda a sua vida.

Durante a caminhada, enquanto ele comia a sua banana, do nada apareceu um cachorro de rua que quase abocanhou – a no momento em que ele colocava na boca. Esse pobre animal queria pegar a qualquer custo a banana de sua mão. Então ele falou que eu désse a banana para o cachorro. Para o cachorro nos deixar, lhe dei um pedaço da banana, mas ele insistia em pegar o resto. Mais uma vez o Vini insistia que eu désse mais, e então lhe dei mais um pedaço. Após o término  da banana, ele continuou nos seguindo.

Enquanto caminhávamos, lhe expliquei que algumas pessoas pegam os filhotes de cachorro para criar por achar bonitinhos e depois que crescem não querem mais cuidar e soltam na rua, então eles passam fome, sede, ficam fracos, doentes e até são atropelados; lhe ensinei também que quando não se quer mais o cachorro, tem que dar pra quem quer cuidar, e ele completou – ou colocar pra doar (isso lhe ensinei quando vimos uma barraca da prefeitura em Poá com gato e cachorros para adoção).

Depois desse momento, seguimos para Mogi, demos uma passadinha na feira para comprar umas frutas. Chegando ao apartamento, sua Tia o recepcionou  e enquanto ela fazia o almoço, nós assistíamos DVD ( Dora aventureira). Após  almoçarmos, descansamos e com a chegada da professora de dança de sua Tia, ficamos brincando de DAMA e SOCCER GAME enquanto ela tinha aula.

Por volta da 16:30 hs lanchamos, retornando logo após nossas brincadeiras, visto que parte da tarde chovera muito, fazendo que nós passássemos no apartamento. Dado a hora de retornar à sua casa em Suzano, nos preparamos e seguimos. Ao chegar e antes de entregá – lo a sua Mãe, eu me despedi com muitos beijos e abraços com a promessa de voltar no próximo final de semana, para passarmos mais um dia juntos. Pai e Filho.

CLICK NA PALAVRA Postar um comentário QUE SE ENCONTRA ABAIXO E DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nenhum comentário: