Que mundo maravilhoso

sábado, 3 de março de 2012

39ª VISITA AO MEU FILHO

39ª VISITA AO MEU FILHO

 12/02/12 – Domingo



Nesta data, fui até a casa do meu filho pegá-lo para passarmos mais um dia juntos. Nesse dia foi muito engraçado, enquanto eu aguardava a sua Mãe  preparar a mochila com as sua roupinhas, ele veio na garagem e questionou o que era que estava embaixo do carro, eu olhei e falei que era um cachorro e ele impressionado falou que era diferente, pois era da raça Bull terrier e tinha olhos azuis; concerteza estava perdido e muito assustado.

Quando sua Mãe veio e enquanto eu conversava com ela, o cachorro aproveitou a porta da frente do carro aberta e entrou. O engraçado era que eu estava com medo do cachorro e ele com medo de mim, mas como eu não o conhecia, fiquei na retaguarda e pedi uma vassoura. Pela  janela do motorista fiquei chuchando, mas ele não saía e se encolhia  cada vez mais. Como eu não queria machucá – lo, e ao mesmo tempo com medo dele me atacar, fui aproximando a mão devagarizinho até alcançar a coleira e puxei para fora do carro, a impressão que deu é que havia sido abandonado, mas infelizmente não pude fazer nada por ele. Depois desse episódio, o Vinícius entrou no carro e seguimos para Mogi.

Chegando no apartamento, sua Tia o recepcionou, assistimos um pouco de TV e seguimos todos para o Mogi Shopping onde almoçamos e nos divertimos juntos no hockey de mesa.

Por volta das 15:00 hs, retornamos ao apartamento onde brincamos um pouco no tapete e lanchamos. Dado a hora, nos preparamos e seguimos para a sua casa em Suzano, e antes de entregá – lo a sua Mãe, me despedi com um forte abraço e muitos beijos com a promessa de voltar no próximo final de semana para passarmos mais um dia juntos. Pai e Filho.

CLICK NA PALAVRA Postar um comentário QUE SE ENCONTRA ABAIXO E DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nenhum comentário: